ENVIO E DEVOLUÇÕES
Sua compra com segurança!
Trocas e Devoluções
Para solicitar a troca ou devolução de um produto, entre em contato conosco por e-mail ou SAC (31) 3201-8433 informando o número do pedido e o motivo da troca ou devolução.
Somente serão aceitas para troca ou devolução, as peças que:
- Foram solicitadas previamente por e-mail ou telefone;
- Estiverem acompanhadas com a cópia da nota fiscal;
- Não apresentarem indícios de uso;
- Não apresentarem manchas, riscos ou alterações de qualquer natureza.
Defeito ou Avaria
Em caso de defeitos, você poderá solicitar a troca do produto ou cancelamento da compra em ate 07 dias contados, a partir da data de recebimento do pedido.
O prazo de troca são de 7 dias úteis, após o recebimento do material em nossa loja.
O produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e acompanhado da Nota Fiscal.
Avarias causadas por mau uso ou conservação inadequada, não serão de responsabilidade da Carimbos Tupinambás
Todos os produtos encaminhados à Carimbos Tupinambás, serão avaliados tecnicamente para a verificação da falha relatada antes da aceitação do processo de troca ou devolução.
Após análise o cliente será informado por e-mail sobre reembolso ou troca do produto.
O prazo de troca poderá variar de acordo com a disponibilidade de estoque do produto a ser trocado, dentro de um prazo máximo 30 dias após o recebimento do pedido de troca.
*Nos casos de problema no produto ou erro de envio do pedido, o frete será por nossa conta.
Desistência
Em caso de desistência você tem até7 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento para desistir da sua compra e devolvê-la (de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor).
Você deverá entrar em contato conosco através de nosso e-mail vendas@carimbostupinambas.com.br, manifestando a sua devolução por arrependimento/desistência descrevendo o motivo, nº pedido e CPF titular da compra.
Somente aceitaremos a devolução por desistência ou arrependimento, os produtos que estiverem nas mesmas condições que foram entregues: em sua embalagem original, sem sinais de uso e acompanhado da Nota Fiscal.
Produtos personalizados, não poderão ser devolvidos. Somente de tiver algum erro de produção/defeito.
Caso a sua desistência atenda aos requisitos necessários, a loja irá providenciar a restituição do valor pago.
O prazo do reembolso do valor da compra é de 10 (dez) dias úteis após o recebimento da mercadoria.
*No caso de desistência do pedido, o custo do transporte e condições do produto é de responsabilidade do cliente.